Pessoas que me amam

quinta-feira, 11 de junho de 2009

VESTIDO MOLHADO



Esperei por ti... A noite caía, a lua brilhava.
O mar sereno. Um café na esplanada
Sonhava contigo, enquanto… te esperava ansiosamente,
Via-te na praia de vestido molhado. Como eu te desejava!

Finalmente, chegas-te de mãos vazias e leves,
Abraçaste-me e beijaste-me…Levaste-me o perfume…
Tu, sentada no meu colo, A tua saia parecia que ia findar,
Tu já não aguentavas o fogo para me dares os teus lábios

Pediste-me em cada beijo teu, que te levasse:
- À praia… uma gaivota voava. - Querias namorar…
Corremos em direcção ao mar. Danças-te para mim na praia,
Não podia mais ao ver-te assim. E sem pedir desculpa.

Rebolaste-te na areia molhada. E tu ao meu ouvido deploras:
- Senti a tua falta. Encaixei-me perfeitamente
Conjecturei o teu corpo nu e quente. Estávamos excitadíssimos,
Eu queria estar ali a explorar o teu corpo. Momento, de loucura divinal!

Beijei a barriga macia e morena. Voltei a beijar a tua boca,
Voltei a tocar com a mão. O teu corpo arvorava,
A tua respiração parecia música. Sussurrei no teu ouvido,
O quanto tua eras deliciosa. As nossas respirações aceleravam,..

Até que, então, explodimos, num mar de luz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim