Pessoas que me amam

quinta-feira, 17 de junho de 2010




Há quando tempo está à tua espera?
Brincas com o meu desejo, com o meu sonho, com a minha masculinidade…
Tenho sonhos, tenho pesadelos, tenho visões… Apetece-me perguntar a todas as mulheres que encontra pela frente se ela é aquela te tem o blog desperta-me os sentidos.
Imagino-me, a percorrer o teu corpo com as minhas suaves e fortes mãos, a provar os teus adocicado s fluidos com a ponta da minha língua, a desapertar o teu soutien e a tirar-te as cuecas de cetim roxo.
Como eu estou ansioso por te encontrar
Um beijo

6 comentários:

  1. Adorei o seu blog, parabéns!
    Virei fã.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita, querido.
    Seja bem vindo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. mais fantasia que realidade nunca é boa ideia

    ResponderEliminar
  4. Olá BA,
    começa bem, música de fundo SADE, amo!
    Vou passando para te ler.

    ResponderEliminar
  5. Adorei teu blog! Uma delícia.
    Responde a enquete, estou curiosa.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Vou te seguir!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderEliminar
  6. Estou à tua espera?
    Mulheres que encontro pela frente
    tirar o espaço a adocicados


    Vê se estas correcções te parecem melhores.

    Um texto que me parece muito realista.

    ResponderEliminar


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim