Pessoas que me amam

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mercedes 230 Kompressor = Uma bela mulher de 1962


Rocky Road

Há muito tempo, que eu não tinha um momento assim!
Por vezes, lá consigo arranjar uns encontros secretos. Deixem-me partilhar um pouco sobre uma das minhas sessões de folia.
Tinha marcado encontro, com uma num apartamento. Ao chegar ao seu apartamento, toquei na campainha e ela veio abrir a porta. Puxou-me para dentro e começou a beijar-me com uma avidez… Enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo desenfreadamente, o suficiente para me fazer sentir excitado, lentamente, desabotoei-lhe o top, deixando-a cair ao chão. Em seguida tirei-lhe a saia, e por esta altura, senti que a tanga dela estava molhada. Como é lógico a sua rata estava encharcado. Continuei a beija-la, com uma mão acariciava o seu peito e com outra apertava as nádegas dela.
Peguei nela ao colo, levei-a para a área da sala e sentei-a em cima do balcão do bar, deixando-a sentar comodamente. Então, ajoelhei-me no chão e fiquei a olhar aquela Ratinha encharcada e depilada. Inalei o cheiro do seu suco, era deveras excitante. Usando apenas a ponta da língua para tocar o clítoris, conseguiu enviar boas vibrações para a sua mente. Explodiu uma carga eléctrica através de seu corpo, que estremeceu de imediato. Vendo a reacção dela, foi o suficiente para eu continuar a comer minha ratinha. ela não conseguia controlar-se. Empurrou-me a cabeça para o meio das pernas enquanto gritava de prazer. Ela veio-se na minha boca e o paladar de seus sucos continuavam a excitar-me ainda mais.


Não querendo perder mais tempo, alinhei o meu falo na frente da sua vagina. E… usando a manha de uma fêmea no cio empurrou-me para me impedir de a penetrar… ela sorria enquanto lambia os dedos. Eu não podia esperar mais, roguei-lhe para a foder com força. E então foi quando ela que me disse:
- Fode-me duro. É uma ordem! – com voz de fêmea selvagem.
Os seus sucos fluíram sobre aquela pele macia e quente, enquanto meu pénis bombeado para dentro e para fora da sua ratinha. E eu a olhar para o quadro de família na parede, uma fotografia onde estava ela, o marido e os dois filhos por vezes parecia que estavam ali vivos a olhar para nós, no entanto o calor do momento, não me importunava. Tudo o que estava na minha (nossas) mente(s) é que eu e ela só queríamos foder. Após uma pausa recomeçamos a beijar-nos, as nossas línguas lutando uma com a outra, com muita paixão e, claro, com as mãos correndo nas minhas costas. Sussurrou aos nos meus ouvidos, dizendo:
- Eu quero chupar o teu pénis – com o que eu concordei. Mamou-me de um jeito tão especial….que eu adorei: lambeu, sugou e tudo mais. Por fim, minha perna direita atravessou o corpo dela, e ficámos na posição 69. Acho que o que a pegou de surpresa, foi o facto de trocarmos prazer e dor os dois em simultâneo, - eu continuava com fome do seu clítoris, dos seus lábios vaginais e das suas entranhas, enquanto ela estava com fome para o meu pénis duro.
Eu não aguentava mais, voltei-me para encará-la. E, logo inseri o meu pénis duro na sua ratinha molhada, montando-a devagar, saboreando cada curso, enquanto a beijava e ela a mim na boca.
Penetrei-a com o maior dos cuidados, mas ela disse-me:
- Não gosto devagar, eu nunca gostei devagar - então eu decidi fazê-lo apenas rápido. As Suas mãos agarrando as minhas nádegas e apertando-o, me provocou uma excitação fora do normal, nunca tinha sentido o meus pénis tão duro e tão grande…. E o facto de que enquanto eu estava a penetra-la, eu também estava a olha-la nos olhos, ela disse:
- Contigo faz sentido fazer sexo apaixonado. – em poucos minutos, eu ejaculei, não me pode conter pois a excitação era fora do normal.
Ela simplesmente sorriu. Ela disse-me que minha excitação era muito, muito interessante. Eu não fiz nenhuma ideia do que ela queria dizer com isto. Após uns minutos de descanso, continuamos com aquela sessão de sexo, hardcore. Nunca mais voltei a falar com ela na medida em que no dia seguinte descobri que o marido dela ainda é meu parente afastado… Simplesmente fiquei com aquela frase guardada que ela me sussurrou ao ouvido
- Eu adoro a sensação de calor em mim quando tu te vens em dentro de mim...
Será que há maridos/homens que não sabem fazer amor com as suas esposas???

1 comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim