Pessoas que me amam

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ferido na alma




"Já tiveste oportunidade de estar comigo e desprezaste esse momento, fosse qual fosse o teu periodo complicado mesmo que implicasse a morte de um familiar, ou até um internamento por doença grave, no minimo uma pessoa civilizada perderia 5 minutos para dar uma satisfação, bastava só dizer " estou numa situação complicada vamos ter de cancelar o nosso encontro depois digo te alguma coisa" bastava so isso nem 5 mn demorava eu entendia, mas não, cansei de te mandar mails com muita compreensão da minha parte mas do teu lado só vinha silencio, cheguei à conclusão que se eu não fui merecedora de uma satisfação então também não me mereces, não sou uma qualquer, não ando à caça de homem, nem tenho complexos com a minha idade para ter uma aventura com qualquer um, despertaste me a vontade, mas rapidamente ma fizeste perder... segue a tua vida, não devem faltar mulheres para encontros na net é só procurares e mais jovens, já perdi a confiança em ti, fui o mais honesta possivel contigo, não soubeste valorizar isso, eu já não sei quem és, só sei que me decepcionaste, só me resta te desejar um bom natal"

De verdade tive medo de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim