Pessoas que me amam

sábado, 18 de abril de 2009

Eu e tu

Esperei por ti... A noite caía, a lua brilhava.O mar sereno. Um café na esplanadaSonhava contigo, enquanto… te esperava ansiosamente,Via-te na praia de vestido molhado. Como eu te desejava!Finalmente, chegas-te de mãos vazias e leves,Abraçaste-me e beijaste-me…Levaste-me o perfume…Tu, sentada no meu colo, A tua saia parecia que ia findar,Tu já não aguentavas o fogo para me dares os teus lábiosPediste-me em cada beijo teu, que te levasse:- À praia… uma gaivota voava. - Querias namorar…Corremos em direcção ao mar. Danças-te para mim na praia,Não podia mais ao ver-te assim. E sem pedir desculpa.Rebolaste-te na areia molhada. E tu ao meu ouvido deploras:- Senti a tua falta. Encaixei-me perfeitamenteSenti o teu corpo nu e quente. Estávamos excitadíssimos,Eu queria estar ali a explorar o teu corpo. Momento, de loucura divinal!Beijei a barriga macia e morena.Voltei a beijar a tua boca,Voltei a tocar com a mão. O teu corpo arvorava,A tua respiração parecia música.Sussurrei no teu ouvidoO quanto tua eras deliciosa. As nossas respirações aceleravam,..Até que, então, explodimos, num mar de luz!!!

1 comentário:


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim