Pessoas que me amam

sábado, 25 de abril de 2009

A minha primeira experiência de sexo oral!!!


Alguém perguntou:

-Recordam-se da vossa primeira experiência de sexo oral? Fazer e receber...


- Recordo perfeitamente...Tinha eu os meus vinte anos, quando uma mulher mais velha, ela tinha 33 anos, me levou a conhecer as práticas do sexo trantrico... Deve, foi, o melhor 69 do Século. Acreditem!!!

Ela foi uma professora excelente:
- começou por trabalhar com as mãos em volta de tudo, as massagem suaves nas minhas pernas pernas, nas verilhas, no escroto, no perineo, na parte púbica, em tudo que era recanto do meu jardim.... depois a sua lingua doce, os beijos, muito suaves, e mais uns beijos nos recantos e nas flores do meu jardim... Deus Meu: - Quantas vezes não fui ao céu

Depois começou por exigir um bom trabalho também.... Ela tinha tudo bem aparadinho, lisinha, uma "ratinha", livre de pelos é absolutamente muito mais sexy, e desperta a vontade de retribuir o prazer... sonhem, e deem asas às vossas fantasias. Apesar de ser virgem nestas andanças acredito que retribui com a mesma moeda: - Pela primeira vez tinha feito uma mulher ter orgasmos.

Um beijo para todas as minhas amigas


4 comentários:

  1. Ei-la!!!
    Isso é que foi... com uma quarentona...
    ès mesmo Maluco

    Anna

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm até fiquei com vontade ;))
    Bom domingo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. Sexo oral com tanto pêlo?! Argh!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo Anna
    Há quarentona... bem boas, podres de boas!!!
    Kiss on you!

    DESIRE disse...
    Hummmmmm até fiquei com vontade ;))

    - Ainda, hoje quando me recordo, da-me vontade

    Beijos prometidos... em ti!


    Lovely Miss D disse...
    Sexo oral com tanto pêlo?! Argh!

    - Pois, tabú... Não!
    A inocencia do corpo e alma femenina...

    Um beijo!

    22 de Maio de 2009 4:31

    ResponderEliminar


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim