Pessoas que me amam

sábado, 18 de abril de 2009

Maria de Vila Nova de Cerveira


Conheci a Maria casualmente pela Net.
Começamos a trocar mensagens no meio de brincadeiras escaldantes, que com o passar do tempo, foram ficando mais íntimas e, consequentemente, despertando a curiosidade sobre cada um de nós. Embora não nos conhecêssemos pessoalmente, sabíamos como eram os gostos um do outro. Combinamos de nos encontrar. Fiquei um pouco ansioso, duvidando não corresponder ao que ela esperava de mim, pois, afinal de contas, era um tiro no escuro.

Marcamos o encontro num restaurante da Povoa do Varzim. No dia e hora determinados, lá estava eu, de calças de ganga e blusão de cabedal.
Logo eu a vi a caminhar na minha direcção, vestia um vestido preto e branco, conforme o combinado, senti um nervoso miudinho. Ela estava de facto bonita, morena, de olhos negros e com uma voz sedutora. Após as apresentações, Maria convidou-me para tomar um refresco enquanto conversávamos. De seguida almoçamos e não demorou que ela me acaricia-se os pés com os pés dela, para de seguida me dar o primeiro beijo. Tinha-me deixado excitado. Resolvemos ir até a praia. Na viagem deparamo-nos com uma Hospedaria Santa Justa, e Maria desafiou-me a irmos primeiro à estalagem.

Depois de entramos e cumprir as formalidades, subimos para o quarto e assim que entramos, Maria voltou a beijar-me, apertou o seu corpo contra o meu e eu pude sentir aquele respirar ofegante cheio de desejo. Ela virou-me as costas e devagar abri-lhe o zipper do seu vestido, enquanto lhe beijava a nuca, deixando-a arrepiada. Por baixo do vestido, ela usava apenas uma calcinha de renda branca. Pediu-me que tirasse roupa lentamente, enquanto me admirava. Quando estava somente de cuecas, ajoelhou-se para mas tirar e soltar o meu pénis, que apontou para o rosto dela como se duma arma se tratasse. Beijamo-nos novamente, cheios de desejo. Maria pediu-me para ficar tranquilo, não faria nada que eu não gostasse. Foi então que me vendou os olhos e deitou-me na cama. Senti algo frio a percorrer o meu corpo, era gelo. Beijava, lambia, acariciava cada centímetro da pele do meu corpo. Até que por fim, pegou no meu pénis, que pulsava de desejo, e começou a lambe-lo e a trata-lo com o maior dos carinhos com aqueles lábios quentes e ofegantes…. Não resisti… continuou a mamar, fazendo-me gemer cada vez mais. Já louco de tesão, arranquei a venda, e deitei-a na cama. Caí de boca na vagina húmida e quente dela, chupei com vontade, e enfiei a língua na sua grutinha, que vibrava de desejo. Pediu-me para a que penetra-se, e eu obedeci. Ela era muito mais tesuda do que eu imaginava. Os nossos corpos estavam unidos como se fossem um só, melado de doce e suor. Depois, pedi para que ela se pusesse de quatro e penetrei-a novamente bem fundo com muito carinho. Era ela que estabelecia o ritmo, sentia o meu saco a bater-lhe nos lábios vaginais. Quanto mais eu metia, mas ela gritava para a “foder”. Até que enchi a vagina dela com o meu esperma. Ficamos abraçados por algum tempo, com meu pénis ainda duro dentro dela, para depois decidirmos tomar uma banho na banheira, para relaxar, mas… eu estava, continuava com vontade de mais e ela ali nua com aquele corpo fabuloso…

Quando ela entrou para a banheira, fui ter com ela e comecei novamente a beija-la. Foi quando ela começou novamente a acariciar-me, e eu morrendo de tesão peguei nela ao colo e levei-a para o quarto, sem falarmos nada, penetrai-a ali mesmo em pé. De seguida deitei-a na cama e penetrei-a maravilhosamente. Mamei-a, beijava-a todinha, enquanto a penetrava, chupei os peitos dela deliciosamente e penetrai-a cada vez mais fundo. Isto levou vários longos minutos, até que ela me disse para que eu falasse para ela quando eu gozasse. Mas, ela gemia maravilhosamente:
- Sim, sim, mais, mais fundo.
Eu ia sendo motivado a amar loucamente aquela mulher deliciosa. Foi quando, ao fim de duas horas, estávamos exaustos, ela já tinha gozado várias vezes e eu três quando ela me disse:
- Foi maravilhoso, estou toda ardida, mas estou satisfeita com esta tarde de amor… nunca tinha feito amor com tanto gosto e com tanta qualidade! OBRIGADO!!!

7 comentários:

  1. Não gostei da parte final!!!
    OBRIGADO!!!
    Não faz sentido!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ... se não faz sentido???
    pelo menos foi o que Maria disse!!!

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Há muitas Marias no norte e a maioria são mulheres insatisfeitas.
    O que não é o meu caso.
    Mas queria dizer que é muito excitante ler as tuas histórias.
    Bjs Vagabundos

    ResponderEliminar
  4. Nanda... é verdade...
    um beijo onde tu mais desejares
    BAbocage

    ResponderEliminar
  5. Silly... volta sempre....

    Um beijo em ti.

    ResponderEliminar


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Acerca de mim